Por R$ 34,90
à vista R$ 33,16 economize 5% no Depósito Bancário ou Boleto Bancário
ou em 6x de R$ 6,57
Ver parcelas
1x | de | R$ 34,90 | Total: R$ 34,90 | |
2x | de | R$ 17,45 | Total: R$ 34,90 |
1x | de | R$ 34,90 | Sem juros | Total: R$ 34,90 |
2x | de | R$ 17,45 | Sem juros | Total: R$ 34,90 |
3x | de | R$ 11,63 | Sem juros | Total: R$ 34,90 |
4x | de | R$ 9,46 | Com juros | Total: R$ 37,85 |
5x | de | R$ 7,74 | Com juros | Total: R$ 38,70 |
6x | de | R$ 6,57 | Com juros | Total: R$ 39,44 |
Frete e Prazo
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Informações do Produto
Este livro ajuda líderes e liderados que querem transformar seus clientes em fãs a fazer isso por meio da excelência na empresa, estabelecendo o ciclo da excelência: líderes excelentes, profissionais extraordinários, clientes felizes e satisfeitos e resultados extraordinários.
Avise-me quando disponível
×
Instruções
×
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!